O zagueiro Josué, capitão da Caçadorense, vai desfalcar o time de Caçador de 20 a 30 dias por conta de uma lesão na partida contra o Porto, no último final de semana. O atleta, que estava confiante que o time estaria entre os quatro times que iriam para o Quadrangular Final, deve ter ficado decepcionado com a parada obrigatória, por conta de um problema na coxa.
Nesta quinta-feira, 14, o jogador vai passar por exames para ver exatamente o grau e a gravidade da lesão do estiramento no músculo posterior da coxa direita, segundo informações do Portal Caçador Online. O jogador se lesionou quando o time vencia por 1 a 0 e a Caçadorense já havia feito as três alterações. A partida terminou empatada em 2 a 2.
Com a lesão de Josué, e também do outro zagueiro da equipe, Piquet, quem deve ganhar a vaga de titular é o jovem zagueiro Fábio, que vai subir das categorias de base do clube e vai integrar o elenco no próximo jogo, contra o Canoinhas. Dois atletas foram dispensados da Caçadorense: o atacante Rodrigão e o volante Alan Santana – que começou a temporada como titular.
A equipe busca ainda mais reforços para o restante da temporada. O técnico Sandrini indicou alguns nomes para serem contratados e alguns jogadores com passagens pelo clube também podem voltar. Como o caso do meia Gima e do atacante Sadan, que fizeram relativo sucesso com a camisa do Caçador, e que podem também brilhar com a camiseta da Caçadorense.
Com informações do FutebolSC.com