Notícias de Caçador e Região

LEO Clube Caçador presta homenagem às vítimas da Covid-19

Como forma de homenagear às pessoas que perderam a vida por complicações da Covid-19 e também mandar energias positivas para quem luta pela vida, o LEO Clube Caçador realizou uma campanha na noite deste domingo, 4, em frente ao Hospital Maicé. Os membros do clube acenderam velas com fitas pretas e verdes e colocaram uma faixa com frase de estímulo e esperança.

A ação contou ainda com o padre Edson, da Paróquia Cristo Redentor, que iniciou o acendimento das velas. Em seguida foi feita uma oração para as pessoas que estão lutando contra a Covid-19 em Caçador, no Estado, no país e mundo.

A presidente Ana Dociatti conta que todos os anos o LEO Clube Caçador realiza uma campanha de Páscoa, levando alegria e doces para crianças carentes, mas este ano foi diferente. “Decidimos fazer esta ação em frente ao hospital para de alguma forma mandar forças para as pessoas que estão no hospital lutando pela vida, sem esquecer dos profissionais que estão lá, na linha de frente”, disse.

Ana comentou ainda que foi uma das campanhas feitas pelo clube mais emocionantes. “Agradeço a direção do hospital que nos autorizou a fazer esta homenagem, também agradeço ao padre Edson pela participação, assim como a Guarda Municipal que nos auxiliou controlando o trânsito “, finalizou.

Veja Também

Comentários estão fechados.