Notícias de Caçador e Região

LEI MARIA DA PENHA: Homem espanca companheira e foge, mas acaba preso pela Polícia Militar

Uma denúncia da comunidade resultou na prisão de um homem de 35 anos que espancou e ameaçou de morte a sua companheira, 29 anos, na madrugada desta quarta-feira, 31. A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Militar no bairro Kurtz, em Caçador.

Segundo testemunhas que ligaram na Central de Emergência 190, a mulher estava pedindo socorro na rua Pedro Deboni, em frente à escola Irmão Venâncio José. A guarnição foi ao local e encontrou a vítima com lesões na mão e no rosto, a qual relatou que seu companheiro lhe agrediu com socos e pedradas.

Ao avistar a viatura, o autor tentou fugir pela pinguela que dá acesso à rua Luiz Tortatto, mas os policiais militares conseguiram deter o homem, o qual ainda ameaçou de morte a sua companheira e a família dela na frente da guarnição.

O homem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. O delegado de plantão deu prosseguimento ao flagrante e o autor foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

Veja Também

Comentários estão fechados.