Lars Grael dá show na segunda noite do SEAD 2014

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O velejador Lars Grael foi o palestrante da segunda noite do Seminário Regional de Administração (SEAD) da UNIARP. Lars, que é membro do Conselho Nacional do Esporte, presidente da Comissão Nacional de Atletas e conselheiro do Instituto Rumo Náutico, foi dez vezes campeão brasileiro de vela e duas vezes medalhista de bronze em Olimpíadas.

Em 1998, na Semana de Vela de Vitória, no Espírito Santo, uma lancha desgovernada provocou um acidente que resultou na perda de uma de suas pernas. Usando esta e outras experiências como exemplo, o velejador encantou a plateia em sua palestra em Caçador. Falou da dificuldade de aceitar a sua nova condição e reforçou a importância da perseverança. Lars ainda estabeleceu uma relação entre o mundo do esporte e o mundo acadêmico. Ao final da palestra, Lars foi aplaudido em pé pela plateia.

A segunda palestra da noite foi comandada pelo comediante Marcelo Madureira. A sua palestra foi uma verdadeira conversa com o público, com várias tiradas humorísticas, incluindo a fórmula secreta de como viver 120 anos e ficar rico, entre outras ações.

SEAD terá Melhores do Mundo nesta quinta-feira

O Seminário de Administração da UNIARP terá a Cia de Teatro Melhores do Mundo nesta quinta-feira, 11. Os atores vão encenar a peça Hermanoteu na Terra de Godah.

Abrindo a noite do evento, palestra com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora.

O evento deste ano discute temas como gestão empresarial, gestão de pessoas e motivação, a mulher empreendedora e economia. O tema central do evento é Desenvolvimento Regional.

As inscrições por noite para o SEAD 2014 podem ser feitas na hora, na entrada do evento. Por noite custará R$ 80,00 para profissionais e R$ 40,00 para acadêmicos.

O SEAD é uma realização da UNIARP, através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e conta com apoio da Empresa Júnior, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Governo do Estado de Santa Catarina e iniciativa privada.

Lars Grael dá show na segunda noite do SEAD 2014

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp