Ladrão quebra revolver na cabeça da vítima em União da Vitória

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Três homens tentaram tomar em assalto uma caminhonete Toyota Hilux, na madrugada de domingo, 26, no bairro Monte Castelo, em União da Vitória. Segundo as informações da PM de União da Vitória, a vítima estava em casa quando ouviu batidas na porta.

Quando abriu  foi surpreendido por três ladrões encapuzados e armados cada um com um revólver. Segundo a vítima, um deles estava com um revólver calibre 22, o segundo com um revolver calibre 32 e um terceiro com uma arma calibre 38.

Os assaltantes invadiram a casa e exigiram as chaves de uma camionete Hilux que é de propriedade da empresa que a vitima trabalha e que estava estacionada no pátio da casa.

Os ladrões também rederam a sua esposa, e sua filha e ameaçaram em atirar nos três caso a chave não fosse encontrada.

Em um momento de distração dos assaltantes a vítima entrou em luta corporal com um deles sendo que os outros assaltantes o agrediram na cabeça com várias coronhadas causando varias lesões.

A esposa da vitima também envolveu- se na luta corporal, mas a esposa da vitima não sofreu nenhuma lesão, e a filha do casal correu para o quarto.

Muito ferido, o homem  começou a gritar por ajuda, fazendo com que os suspeitos desistissem do assalto. As vitimas não sentiram falta de nenhum pertence da residência.

Com a violência dos golpes, uma das armas usadas no assalto quebrou. As vítimas acharam partes de uma das armas usadas pelos assaltantes, um calibre 22 marca Rossi.

O proprietário do imóvel teve que ser hospitalizado para suturar os ferimentos na cabeça, causados pelas coronhadas. A equipe fez rondas nas ruas ao redor e também em outros bairros da cidade, mas não localizou os bandidos.

Com informações de Vvale

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp