Ladrão morre após invadir casa e se ferir na janela do banheiro, no Oeste

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um homem acusado de arrombar uma residência no bairro Presidente Médice, em Chapecó, morreu na madrugada desta quinta-feira (9) depois de se machucar e perder muito sangue. Ele teria escalado uma parede da casa e quebrado a janela do banheiro para entrar no imóvel, momento em que teria se ferido.

De acordo com a Polícia Militar, ao perceber o arrombamento e o homem já dentro da casa, o proprietário atirou contra o chão para intimidar o autor, que estava com um pedaço de pau. Conforme o dono, no local já havia um rastro de sangue deixado pelo suspeito.

O autor do roubo teria soltado a madeira e sentado no chão logo em seguida. Uma equipe do SAMU foi acionada para atender o invasor. Os socorristas realizaram respiração cardiopulmonar por 45 minutos, com a vítima já em parada cardíaca devido à perda de sangue. O homem não resistiu e morreu por volta das 5 horas da manhã.

O local foi isolado para os levantamentos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Na casa, seguindo os rastros de sangue, foi possível constatar que o ladrão teria escalado a parede do imóvel e quebrado a janela do banheiro, por onde entrou na casa. A PM não tinha a identificação dele até a manhã desta quinta-feira.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp