Notícias de Caçador e Região

Ladrão invade casa em SC e leva placenta congelada; suspeito é investigado por 11 furtos

Um caso inusitado que ocorreu esta semana em Santa Catarina tem repercutido nacionalmente. Uma moradora de Morro da Fumaça, no Sul do Estado, teve a sua residência invadida por um ladrão que, entre, dinheiro, carnes, levou também uma placenta. O órgão estava guardado em um pote sorvete no congelador.

O que chama a atenção na história também é que o suspeito pelo crime possui diversas passagens policiais e está sendo investigado por uma série de furtos, cerca de 11, segundo o delegado Ulisses Gabriel. O homem tem 47 anos e age sozinho.

“Ele entra nas residências durante a noite, de forma sorrateira, e muitas das oportunidades leva comida, celular e objetos fáceis de carregar, situações nesse sentido”, explicou o delegado. O suspeito vem atuando desde junho no município.

Nesse caso específico, o crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (11), no centro da cidade. Nas redes sociais, a moradora compartilhou a situação.

“Que depressão. Roubaram as carnes que estavam no congelador, inclusive minha placenta, que estava em um pote de sorvete, congelada, para eu plantar um dia. Que triste, vou ter que fazer outro filho pra plantar a placenta”, escreveu.

O relato viralizou na internet. A reportagem tentou contato com a mulher, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Com informações ND Mais 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.