Notícias de Caçador e Região

Ladrão é preso após assaltar motel de Joaçaba e não conseguir fugir

O proprietário de um motel em Joaçaba entrou em luta corporal com um assaltante na manhã desta quarta-feira (18), em Joaçaba. O roubo ocorreu por volta das 5h, quando a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito.

O dono do estabelecimento relatou que estava trabalhando durante a noite da terça-feira (17) com sua esposa, quando chegou um homem em uma Renault/Duster branca por volta das 23h. Ele era o único cliente do motel.

A vítima informou que estava na guarita no início da manhã, quando foi surpreendia pelo indivíduo que anunciou o assalto apontando um objeto que parecia ser uma arma de fogo. O empresário reagiu, tentando desferir um golpe de facão no braço do criminoso, mas ele arrombou a porta e ambos se enfrentaram.

O dono do estabelecimento pulou a janela e gritou para a esposa chamar a polícia, enquanto isso o ladrão apanhou todo o dinheiro do caixa, cerca R$ 1.000 reais em espécie, e retornou para dentro do motel, pois o portão estava fechado.

Logo em seguida, o mesmo sujeito voltou até a guarita e tentou pagar pelo quarto, dando a entender que era outro cliente, mas foi reconhecido pelo empresário, pois não havia mais ninguém no local.

Quando as guarnições chegaram, o suspeito estava tentando manobrar o veículo para fugir do local, sendo abordado pelos policiais. No veículo foi encontrada uma chave de roda, que pode ter sido utilizada no cometimento do crime. O autor foi entregue na Delegacia Regional de Joaçaba e o veículo apreendido.

Com informações Caco da Rosa 

Veja Também

Comentários estão fechados.