Notícias de Caçador e Região

Kindermann/Uniarp é tetracampeão nos Jogos Universitários

A Associação Esportiva Kindermann, em parceria com a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe ( Uniarp), reuniu as atletas bolsistas da universidade para disputar os Jogos Universitários 2017. A disputa de futebol feminino de campo aconteceu em Chapecó contra a Univille, nos dias 27 e 28, quinta e sexta-feira.

A equipe Caçadorense já ganhou quatro vezes os Jogos Universitários, sendo duas vezes no futebol de salão, e duas vezes no futebol de campo, em 2015 e 2017.

Com um desempenho exemplar, a equipe caçadorense fez um total de 38 gols sendo que o time adversário não marcou nenhum. Foram dois jogos, sendo que no primeiro o Kindermann/Uniarp marcou 22 gols, e no segundo foram 16 gols.

O técnico da equipe, Jorge Barcellos ressalta que é um orgulho ver o desempenho das atletas. “Trabalhamos duro para fazer um futebol bonito. Elas superaram nossas expectativas nesta disputa dos Universitários e mostraram que a cada jogo o desempenho melhora. Estamos conseguindo integrar cada vez mais o time e fazer um trabalho para orgulhar o torcedor. Desta vez estamos vindo para casa com mais um troféu, e o trabalho continua para trazermos novas conquistas”, destaca.

O coordenador das atletas bolsistas da Uniarp, João Coelho, afirma que os resultados fazem o esporte e o ensino de Caçador ser mais uma vez referência. “O resultado foi excelente, isso volta os olhos de todo o estado para Caçador, mostrando que somos fortes tanto no esporte quanto no ensino”.

A acadêmica de Educação Física, Catyellen Souza, finalizou os jogos com oito gols. Ela afirma que o objetivo foi conquistado e a meta é melhorar ainda mais. “Tivemos um jogo muito bom e agora o foco é nos prepararmos para outras disputas e trazer mais títulos para Caçador”.

Agora a equipe caçadorense se prepara para disputar o Campeonato Estadual.

Veja Também

Comentários estão fechados.