Notícias de Caçador e Região

Kindermann vence a segunda pela Taça Brasil e está nas semi. Assista aos gols

O Kindermann/Uniarp garantiu a classificação para a semifinal da Taça Brasil sub 17, disputada em Guarulhos, com uma vitória de 8 a 3 sobre Alagoas na tarde desta quarta-feira, 11. Sem Thaís lesionada, Amanda Rossatto foi a capitã da equipe. O Kindermann começou o jogo arrasador e com 40 segundos Bruninha chutou para marcar 1 a 0.   Aos 3minutos e 20 seg Talia deu bom passe para Amanda Rossatto escorar e marcar o segundo gol caçadorense. Porém na jogada seguinte, Roraima descontou em finalização de fora da área.

Com o segundo quarteto em quadra, Larissa chutou e quase marcou o terceiro. Na sequência Geovana fez bela jogada e lançou para Fernanda Palermo que chutou para fora. Aos sete minutos Larissa teve nova chance e a bola passou raspando a trave.

Bianca obrigou a goleira de Roraima a fazer grande defesa, mas no contra-ataque a equipe do norte do país quase empatou. Porém o empate não demorou e um minuto depois saiu em chute indefensável.

Aos 12min e 30 seg, Bruninha fez grande jogada e driblou toda a defesa, com um belo passe serviu Talia, que driblou a goleira, mas perdeu gol incrível.  Aos 15 minutos, Rossatto chutou e obrigou a goleira de Roraima a grande defesa. Na sequência, Talia e Rossatto tabelaram,  mas na hora da finalização Rossatto chutou em cima da goleira.

O terceiro gol do Kindermann saiu aos 16 minutos quando Geovana tabelou com Rossatto, que chutou firme para colocar o Kindermaann novamente na frente. E menos de um minuto depois Bianca chutou para marcar o quarto ampliando a vantagem.

No segundo tempo o Kindermann saiu pressionando mais uma vez e Rossatto quase marcou o gol, mas o chute saiu por cima. Na sequência Talia obrigou a goleira a grande defesa.  Aos 3 minutos, Talia chutou falta direta, mas  bola raspou na trave. Na sequência, Palermo chutou  e a goleira fez grande defesa. No contra-ataque, porém, novo gol de Roraima.

Nervosa a equipe caçadorense cometia erros bobos. Mas o quinto go finalmentel saiu após bela jogada de Geovana que desarmou e puxou contra-ataque, inverteu o passe para Bianca que livre deu uma bomba para o gol.

Aos 13 minutos, Geovana deu belo corte na fixa adversária, mas outra vez a goleira salvou a equipe de Roraima.  Larissa arriscou de fora da área, mas novamente a goleira salvou. Um minuto depois, Talia deu belo lançamento para Rossatto que, novamente, parou na goleira e no rebote, sem goleira,  Fernanda Palermo chutou para fora. Aos 16, Roraima foi quem chegou com perigo, mas Carol fez um milagre. Porém, o gol do desafogo saiu aos 17 min e 30 seg, Talia passou para Rossatto, que devolveu para que Talia marcasse o sexto. Na sequência, presente retribuído, Talia passou para Rossatto marcar o sétimo gol.

Faltando 1min e 25 seg Palermo teve a chance de marcar o oitavo, mas o chute foi para fora. Mas ainda cabia mais e Rosatto serviu Talia que chutou na saída da goleira para marcar o oitavo e fechar o placar em 8 a 3.

Para o destaque da partida, Amanda Rossatto, a desatenção no primeiro tempo foi a principal causa das dificuldades. “Começamos um pouco desligada, mas depois conseguimos equilibrar a partida, acertamos as movimentações e a marcação e conseguimos finalizar. Perdemos ainda algumas oportundiades que não deveríamos perder, mas a equipe trabalhou em conjunto e conseguimos a classificação”, declarou Rossatto.

O Kindermann jogou com Jessica, Rossatto (capitã), Talia, Bruninha e Keka. Entraram Carol, Palermo, Larissa, Bianca e Geovana. Com o resultado o Kindermann já está na semifinal a competição.

Assista aos gols – Produção: Deco Kindermann

 

Futebol de campo

O Kindermann e a Fundação Municipal de Esportes entraram em acordo e o clube caçadorense poderá jogar o Estadual e o Campeonato Brasileiro no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves.

“Conversamos com o presidente da Fundação, o Coelho, e entramos num acordo. A partir de agora o Kindermann voltará a jogar no estádio, pois é um orgulho para nós representar o nosso município”, declarou o presidente Richard Kindermann.

Mais notícias de esporte>

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Kindermann vence a primeira na Taça Brasil Sub 17. Assista aos gols
Kindermann/Uniarp goleia Itapoá por 22 a 0

 

 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.