Search
Close this search box.

Kindermann/Uniap perde de virada para o Foz

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O Kindermann/Uniarp jogou mal e foi derrotado por 2 a 1 de virada para o Foz Cataratas, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves. O gol caçadorense foi marcado por Elisa no primeiro tempo e com o resultado negativo o Kindermann precisa vencer as três partidas que restam para se classificar.

O jogo começou com o Kindermann indo pra cima. Faby, pelo lado esquerdo, era a melhor alternativa e, após tabela com Paty, cruzou na cabeça de Elisa, que quase marcou o primeiro. A mesma Elisa recuperou bola no campo de ataque, driblou a marcadora e chutou para marcar 1 a 0 para o Kindermann.

O Foz tinha problemas para marcar as bolas aéreas, algo que o Kindermann aproveitava pouco, visto que os escanteios cobrados curtos se mostraram, assim como na Copa do Brasil, ineficiente. Aliás, um desperdício para um time que possui Ariane e Andressinha, duas das melhores cobradoras de escanteio do Brasil.

Num erro de Desireé, que carregou demais a bola, e perdeu dando um contra-ataque, o Foz chegou ao gol de empate com Byanca Brasil. O Kindermann ainda teve chance com Elisa no primeiro tempo, mas Isabela defendeu.

No segundo tempo, o Kindermann errava passes e continuava apenas com a inspiração de Faby e Andressinha para buscar os gols. Andressinha, por sinal, obrigou a goleira a fazer grande defesa, em chute que desviou na zaga. Porém, em mais uma bobeada da defesa, Byanca chutou para encobrir a goleira Lelê e marcar o segundo.

Brasilton foi obrigado a mexer no time. Colocou Gabi Portilho no lugar de Elisa. E depois Mayara no lugar de Faby. As mudanças não surtiram efeito, ao contrário com o passar do tempo, o time caçadorense errava mais ainda com nervosismo. A melhor chance e, provavelmente a única, surgiu em cobrança de falta de Andressinha, que a bola bateu no travessão.

No final, no desespero, Brasilton colocou a zagueira Bruna no lugar da centroavante Patrícia. A tentativa era de jogar a zagueira Auinã para a área e aproveitar a sua altura. Porém o Kindermann não mais conseguiu segurar a bola no ataque.

Com o resultado negativo, o Kindermann precisa vencer as três partidas que restam para se classificar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro. 

Mais notícias de esporte>

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp