Início / Destaques / Kindermann se classifica para as quartas de final com duas rodadas de antecedência

Kindermann se classifica para as quartas de final com duas rodadas de antecedência

Com a vitória do Kindermann sobre o São Francisco, da Bahia, a equipe de Caçador garantiu vaga para as quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O diferente de outras equipes é que essa classificação está certa com duas rodadas de antecedência.

O placar do jogo que aconteceu fora de casa foi de 3 a 0, com gols marcados por Giovanna Cribvelari, Duda e Dioneide.

Com esse resultado, o Kindermann subiu para a segunda colocação da tabela e conquistou nove pontos de diferença do quarto colocado, o Sport. Entretanto, a situação pode mudar caso o Iranduba vença a próxima partida.

O técnico Jorge Barcellos comentou que a meta é conseguir uma melhor classificação para encarar o adversário mais fraco na próxima fase e desta forma avançar na competição. “Nessa pausa do campeonato pudemos colocar em forma algumas jogadoras que haviam se lesionado e para as próximas partidas teremos esses reforços”, comentou.

O próximo jogo do Kindermann acontece em casa na terça-feira (14), contra o Ferroviária (SP). O jogo começa às 15h no Estádio Municipal doutor Carlos Alberto da Costa Neves. O último jogo da primeira fase é contra o Iranduba, no Amazonas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Professor é agredido por aluno de 13 anos, na região

Um professor foi agredido por um aluno de 13 anos, na manhã desta segunda-feira, 20, …