Search
Close this search box.

Kindermann perde para o Iranduba por 1 a 0 e encara o Flamengo nas quartas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O Kindermann enfrentou a sensação térmica de aproximadamente 40°C no estádio Municipal Carlos Zamith, em Manaus, em jogo contra o Iranduba, valendo a vice-liderança da primeira fase do Campeonato Brasileiro. Em jogo bastante equilibrado, o Kindermann se destacou com as oportunidades que criou, mas quem venceu foi o Iranduba que marcou um gol ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Kindermann finalizou a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino na terceira colocação, e pega o Flamengo nas quartas de final, decidindo fora de casa. Nesta primeira fase, o time caçadorense realizou uma boa campanha, acumulando 25 pontos colado no Iranduba, que fechou a fase 27 pontos. Além disso, ao longo de 14 jogos que compõe a primeira fase, teve sete vitórias, quatro empates e apenas três derrotas. Outro destaque vai para a defesa, que é considerada a melhor do Campeonato.

 

O jogo

O jogo em Manaus começou às 14h, pelo horário de Brasília, começou às 15h, horário padrão determinado pela CBF. Aos 10 primeiros minutos de jogo, nenhum dos times teve chance clara de gol. O Kindermann apostava no contra-ataque e na boa defesa tendo em vista que precisava apenas de um ataque para seguir na vice-liderança.

Quem criou a primeira oportunidade de gol foi a camisa 10 do Kindermann. Giovanna Crivelari, que avançou aos 16 minutos, mas não marcou. Aos 24 minutos, Cris avançou e marcou o único gol da partida, garantindo a vice-liderança do Iranduba.

Aos 31 minutos Crivelari criou outra chance na cobrança de falta, mas novamente não marcou e os créditos vão para a defesa do Iranduba.

No segundo tempo, o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, mudou o esquema tático do time, que voltou ao campo mais agressivo no ataque. Logo aos nove minutos Roberta deu uma cabeçada para as redes da Hulk, mas a bola cai na mão da goleira do Iranduba. Aos 14 minutos a camisa 9, Neném, criou outra oportunidade e novamente a defesa do Iranduba se destacou.

Aos 37 minutos, Rafinha bateu no canto esquerdo do gol, mas Maiki novamente se destacou com a defesa. Aos 42 minutos, Júlia Bianchi chamou a responsabilidade em uma cobrança de falta que passou raspando na trave da Hulk.

Aos 46 minutos, a última e valiosa chance do time caçadorense empatar veio da cobrança de um pênalti. Júlia Bianchi fez a cobrança perfeitamente, mas novamente estava a defesa do Iranduba garantindo o placar final em 1 a 0 para as donas da casa.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp