Notícias de Caçador e Região

Kindermann joga bem, mas Corinthians leva vantagem com um pênalti

O Avaí Kindermann entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro A-1 / 2020. Após 13 horas de viagem, o time jogou contra o Corinthians, que teve a sua última derrota há 47 jogos, no Parque São Jorge (SP). O placar final ficou em 2 para o Corinthians, que abriu o marcador com gol de pênalti e depois ampliou com uma jogada de Victória, e 1 para o Avaí Kindermann, que teve gol anotado por Julia Bianchi já nos acréscimos do segundo tempo.

O jogo foi equilibrado, e o timão contou com o banco reserva para apenas no segundo tempo abrir o placar. Já o Avaí Kindermann apostou em um jogo marcado por contra-ataques e boas defesas da goleira Bárbara. “Nós sabemos que o Corinthians é um time de grande potencial, mas nós viemos com o nosso objetivo que era levar os três pontos. Infelizmente não conseguimos mas o Campeonato está só começando, ainda temos outros jogos para mostrar o nosso trabalho e acredito que essa partida foi muito boa para que as meninas vissem o potencial que elas têm, jogando de igual para igual, com respeito e muita técnica”, avaliou o técnico do Avaí Kindermann Jorge Barcellos.

O próximo jogo do Avaí Kindermann é no domingo (16), no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador (SC). O desafio será contra o Grêmio e a bola rola às 15h.

 

Veja Também
Comentários
Loading...