Search
Close this search box.

Kindermann garante a primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves foi palco da primeira vitória do Kindermann nesta quarta-feira, 9, onde aconteceu a terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018. O confronto foi contra o São Francisco, da Bahia. Com uma boa atuação em campo, as caçadorenses garantiram a primeira vitória na competição e marcam quatro pontos na tabela.

O jogo em casa não tirou a responsabilidade do time que levantou a torcida várias vezes. As melhores oportunidades de gol foram criadas pelo Kindermann. O primeiro lance com finalização foi quando a bola caiu na área, Katyellen bateu na trave, a bola voltou e Neném finalizou.

Ainda no segundo tempo, a número 10 do Kindermann, Giovanna Crivelari ampliou o placar e marcou o segundo para Caçador. Crivelari foi a responsável por criar várias oportunidades durante o jogo. Esteve envolvida nos melhores lances e conseguiu a finalização sozinha aos 35 minutos do segundo tempo.

Já no finalzinho do segundo tempo, a camisa 5, Rafinha, fechou o placar com o terceiro gol, carimbando a vitória ao time caçadorense.

O treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, destacou o resultado positivo e desempenho das atletas. “Esse era um jogo muito importante que era essencial à vitória do Kindermann. Conseguimos a vitória deste jogo com um gol, mas tivemos muitas oportunidades Nos próximos treinos o trabalho continua para que possamos subir na tabela do Brasileiro”, disse.

O Kindermann volta a jogar na próxima quarta-feira (16), contra o São José, no Estádio Municipal Martins Pereira.

Já a outra equipe caçadorense que também disputa o Campeonato Brasileiro entra em campo nesta quinta-feira, 10, em casa.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp