Início / Destaques / Kindermann finaliza 2018 com avaliação positiva

Kindermann finaliza 2018 com avaliação positiva

O treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, que já renovou o contrato com o time para 2019, destaca que a atuação do time foi satisfatória esse ano, e que para 2019 o objetivo é já começar com o foco nos títulos

Com um ano marcado por títulos, vitórias e emoções, o Kindermann finalizou 2018 com uma avaliação positiva. O time começou o ano se preparando para o Brasileirão, mas a primeira disputa foi a Taça Encantado. O campeonato aconteceu no Rio Grande do Sul, em Encantado, nos dias 6, 7 e 8 de abril. A terceira edição da disputa revelou o Kindermann, que se destacou com boas pontuações e consagrou o segundo lugar. Além disso, Marcela hulk, na época defendendo as cores do Kindermann, ainda foi eleita a melhor jogadora do Campeonato. As vice-campeãs se destacaram em campo desde o primeiro jogo. Durante a toda a disputa, levaram apenas um gol no final do campeonato na cobrança de um pênalti do Internacional, gol que deu a vitória ao time Colorado.

Ainda este ano, o time defendeu Caçador nos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. Kindermann/Caçador teve a melhor campanha da disputa. Sem sofrer nenhum gol, aplicou goleadas que ao total somaram 24 gols. No Catarinense, que já tradição para o Kindermann, este ano foi conquistado o décimo título. O time finalizou o campeonato com a melhor campanha, sendo 28 gols anotados ao final do campeonato e nenhum gol sofrido.

Além disso, o time ainda chegou as quartas de final do Brasileirão, a disputa mais cobiçada do Futebol Feminino. O treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, que já renovou o contrato com o time para 2019, destaca que a atuação do time foi satisfatória esse ano, e que para 2019 o objetivo é já começar com o foco nos títulos. “Este ano tivemos uma atuação muito boa. Conseguir as quartas de final de um Campeonato Brasileiro onde  fortes equipes estão disputando é muito bom. Não chegamos a excelência, pois a excelência seria o título do Campeonato Brasileiro, mas fizemos um bom trabalho. Este ano percebemos também a melhoria na qualidade das equipes que disputaram o Campeonato Catarinense. O nível das equipes subiu e provocou mais o Kindermann, mesmo assim nos consagramos campeões. É importante destacar ainda a atuação do Kindermann nos JASC, que trouxemos ouro para o município”, destaca.

Para 2019, o time já tem algumas contratações sendo negociadas. Cerca de 80% do elenco renovou o contrato e deve continuar em Caçador para receber os novos reforços.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Senai Caçador está com vagas abertas para curso Técnico em Administração para 2019

O Senai Caçador está com vagas abertas para o curso de Técnico em Administração para …