Notícias de Caçador e Região

Kindermann embarca para a disputa da Taça Encantado

O Kindermann embarcou na tarde desta quinta-feira, 05, para Rio Grande do Sul na cidade de Encanto. O time participa pela primeira vez na disputa da Taça Encantado de Futebol Feminino. Nesta terceira edição do Campeonato, dez equipes realizarão as disputas nos dias 6, 7 e 8 de abril no Estádio das Cabriúvas. O evento reunirá grandes nomes do futebol feminino com a presença de jogadoras da Seleção Brasileira de Base e Adulta promete grandes jogos.

O treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, destaca que essa disputa pretende colocar as atletas em ritmo de jogo. “Essa é uma disputa inédita para o time. É a terceira edição, mas o Kindermann participa pela primeira vez. O objetivo é colocar as atletas já em ritmo de jogo e dar a elas uma preparação melhor para o Brasileirão, que é nosso principal foco este ano”, destaca.

Além do Kindermann, participarão também a Chapecoense, Internacional de Porto Alegre, Palestra de Carazinho, ADELL de Santa Catarina, ADERGS de Tapejara, AEF de Estrela, SAFF de Encantado, Santa Cruz F.C. e Criciúma de Santa Catarina.

Os jogos classificatórios das duas categorias iniciarão na sexta-feira pela manhã às 8h e irão até às 18h, mesmo horário no sábado. No domingo pela manhã acontecerão as duas semifinais da categoria adulta e à tarde disputa de terceiro lugar na principal e a grande final da Sub 18 e na adulta.

A arbitragem da competição estará por conta do trio feminino que apitou a final do Gauchão Feminino 2017. Técnicos e olheiros de grandes clubes do país e da Seleção Brasileira estarão participando do evento, uma das presenças confirmadas é do técnico da Seleção Brasileira Sub 20 Doriva Bueno.

O ingresso é gratuito, para que quiser colaborar pode doar um quilo de alimento não perecível ou produto de higiene pessoal ou doméstica que será entregue a entidades do município.

Veja Também

Comentários estão fechados.