Notícias de Caçador e Região

Kindermann e Napoli fazem boa atuação, mas seguem sem pontos no Brasileirão

Dada a largada no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2018 Caçador se destaca com dois times na competição. Kindermann joga pela série A1 do Campeonato, enquanto o Napoli disputa a série A2. Os times parceiros começaram a rotina de treinos ainda em fevereiro. O grande foco de ambos é este campeonato. No entanto, até o final da segunda rodada, Caçador permanece sem pontos na tabela do Brasileirão.

O Napoli jogou pela segunda rodada na terça-feira. O feriadão levou o torcedor ao estádio e a camisa branca e azul do Napoli levantou a torcida muitas vezes. Já aos 11 minutos a habilidosa Sabrina abriu o placar marcando 1 à 0 dando vantagem ao Napoli. A pressão de inicio de jogo permaneceu até o final do primeiro tempo. Pelé mostrou rapidez brigando várias vezes pela bola e dando trabalho a zaga do Internacional. Aos 26 do primeiro tempo Sabrina novamente pressiona, corre sozinha chuta pedindo auxílio e quase marca o segundo. A goleira do Napoli, Jully, mostrou talento com as mãos fazendo defesas espetaculares. Aos 29 minutos Pelé ganha na velocidade, se aproxima da área mas acaba caindo e o placar segue em 0 a 1.

No Segundo tempo o Internacional aparece mais no jogo. Mariana Rodrigues tentou marcar no início. Sabrina também avançou. Mas foi aos 42 minutos que o coração bateu mais forte Bianca tocou para o meio, bola com a Pelé que fica na cara do gol, um bate e rebate e Pelé se atrapalha quase marcando o segundo. Finalzinho de jogo, já na prorrogação aos 47 minutos, o Internacional aparece para fazer a cobrança a bola bate e rebate nas jogadoras, Jully tenta mas a bola ficou sobrando e o Internacional empata com o Napoli. Fim de jogo em 1 à 1.

A atacante do Napoli, Sabrina, destaca que vem realizando o trabalho da melhor forma que pode. Lembrando que este é o segundo gol dela neste campeonato. “Nosso objetivo é realizar o trabalho da melhor forma possível, acredito que temos um time muito bom e juntos conseguimos alcançar nossos objetivos. Hoje foi um empate mas na próxima vamos trazer os três pontos”, afirma.

A treinadora do Napoli, Carine Bosetti, destaca a qualidade do jogo do Napoli. “Apesar de serem meninas novas, elas jogaram como gente grande. Foi um jogo muito positivo e fizemos nosso melhor. Infelizmente futebol é assim, tivemos muitas oportunidades de gol e acabamos levando um de bola parada. Mas o Napoli tem muito potencial e os trabalhos seguem”, afirma.

Já o Kindermann, em Araraquara jogou contra o Ferroviária. Tendo em vista a qualidade estrutural do estádio, o jogo aconteceu as 18h30 levando mais torcedores aos estádio. Kindermann manteve a posse de bola e fez boas jogadas durante o jogo. Porém o placar fechou em 0 à 0.

Na próxima semana, ambos os times jogam em casa. O Kindermann joga na quarta-feira, 9, contra o São Francisco. O Napoli joga na quinta-feira, 10, contra Embu das Artes. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves às 15h. Os ingressos estarão sendo vendidos no local a RS 10,00 preço único. Crianças até 12 anos não pagam.

Veja Também

Comentários estão fechados.