Notícias de Caçador e Região

Kindermann contrata medalhista olímpica

A atacante Dayane Rocha, medalhista de prata olímpica em Atenas, 2004, é o novo reforço do Kindermann/Uniarp/GGNet/Caçador. A jogadora, que iniciou no Novo Mundo, do Paraná, e teve passagens pelo Lyon, da França, Puebla e Sporting Huelva, Espanha, Bardolino e Verona da Itália, comentou a expectativa de jogar em Caçador.

“A expectativa é de vencer a Copa do Brasil, pelo grupo formado e pelo projeto. Quero contribuir para que a equipe seja campeã. É a segunda Copa do Brasil que disputo pelo Kindermann”, avaliou.

Em 2010, Dayane integrou o time do Kindermann que foi eliminado pelo Foz nas quartas-de-final da Copa do Brasil. A atleta está em fase final do curso de educação física.

“Cheguei da Itália em maio, fiz mais três jogos pela Champions League e voltei para o Brasil para não perder o meu curso superior, que está no final. Joguei outubro e novembro no Paraná”, declarou.

A atleta conquistou títulos internacionais, inclusive, o título da Universíade de 2005, na Turquia, com a base do Kindermann e o técnico Edvaldo.

“Fui medalha de prata olímpica e campeã na Universíade com Edvaldo de treinador, depois tive uma medalha de bronze. Fui artilheira e melhor jogadora nessas competições”.

No futsal, Dayane se destacou no Londrina, aonde foi campeã da Taça Brasil sub 20 e Brasileira de Seleções pelo Paraná.

Ficha
Dayane Rocha
27 anos
1,66m
Posição: atacante (campo) e ala/pivô futsal.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.