O Kindermann/Uniarp/GGNet/Caçador apresentou o seu novo técnico, Rogério Rosa, nesta quarta-feira. Natural de São Paulo, ele possui larga experiência no futebol e futsal, onde inclusive foi auxiliar de Fernando Ferreti, na Malwee/Jaraguá e trabalhou com o melhor jogador do mundo: Falcão.
“Eu chego para fazer algo diferente. Grandes títulos só conquistam equipes que tenham algo a mais. Temos uma grande estrutura e um elenco classificado e trabalharemos unidos na busca pelas grandes conquistas”, avaliou o treinador.
Neste primeiro momento, Rogério auxiliará Brasilton no campo, inclusive sendo o responsável pela preparação física. Já no futsal adulto acontecerá o inverso.
“Vamos trabalhar unidos. Meus amigos sempre falaram que eu tinha que decidir entre o campo e o salão. E eu nunca consegui me definir. Felizmente vou trabalhar numa equipe que faz os dois e, isso, não atrapalha em nada”, explicou.
Com passagens por Criciúma e Treviso no futsal feminino, além da larga experiência no masculino, onde trabalhou em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, Rogério pretende reconduzir Caçador aos caminhos de vitórias.
“Já estamos conversando com Richard e fazendo o planejamento para a Liga Nacional e para os Jogos Abertos. Queremos os títulos do futsal também”, finalizou Rogério.
O vice-presidente da equipe, Richard Kindermann, destacou a contratação de Rogério. “Ele vem para somar na nossa equipe de trabalho, já pensando na Liga de Futsal. Buscamos informações sobre o trabalho dele e ficamos sabendo que trata-se de um excelente profissional e humilde”, completou.
que timaço montado este ano, parabens a todos. como diz o colunista lauro, o nome do time e o que menos interessa, queremos time e titulos.
Parabéns a equipe de Caçador pela contratação do Tecnico Rogerio, excelente pessoa, ótimo profissional e uns dos melhores treinador de futsal de SC com certeza, já tive o prazer de ser o dirigente dele aqui em Morro da Fumaça. Sucesso a todos.