Júnior Cigano profere palestra para alunos do Aplicação

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

 

O lutador Júnior “Cigano” dos Santos chegou a Caçador nesta terça-feira (12) e na quarta (13) cumpriu agenda de palestras e entrevistas.

            Na parte da manhã o lutador proferiu palestra para alunos do Colégio de Aplicação da UNIARP logo no primeiro dia da volta às aulas. O campeão de MMA interagiu muito com a garotada. Ele falou de sua experiência de vida e sua trajetória no esporte e também respondeu a várias perguntas. Em vários momentos da palestra, Júnior ressaltou a importância do estudo e da dedicação. “Voltarei no final do ano e quero ver se todo mundo passou de série”, avisou.

            Na parte da tarde, Júnior concedeu entrevista para um canal de televisão e na sequência, iniciou uma rotina leve de treinamentos para manter seu condicionamento físico.

            Nesta quarta-feira foi divulgado que no dia 25 de maio Cain Velasquez defenderá o cinturão contra Antonio Silva no mesmo card em que Junior dos Santos fará a co-luta principal contra Alistair Overeem. O UFC 160 acontecerá no MGM Grand Garden, em Las Vegas.

            Cigano ficará 10 dias em Caçador e fará mais uma palestra na UNIARP, desta vez para alunos da graduação. Em seguida, viaja a Florianópolis, onde será recebido pelo governador Raimundo Colombo e participará de um almoço na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). 

Júnior Cigano profere palestra para alunos do Aplicação

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp