Notícias de Caçador e Região

Júnior Cigano profere palestra para alunos do Aplicação

 

O lutador Júnior “Cigano” dos Santos chegou a Caçador nesta terça-feira (12) e na quarta (13) cumpriu agenda de palestras e entrevistas.

            Na parte da manhã o lutador proferiu palestra para alunos do Colégio de Aplicação da UNIARP logo no primeiro dia da volta às aulas. O campeão de MMA interagiu muito com a garotada. Ele falou de sua experiência de vida e sua trajetória no esporte e também respondeu a várias perguntas. Em vários momentos da palestra, Júnior ressaltou a importância do estudo e da dedicação. “Voltarei no final do ano e quero ver se todo mundo passou de série”, avisou.

            Na parte da tarde, Júnior concedeu entrevista para um canal de televisão e na sequência, iniciou uma rotina leve de treinamentos para manter seu condicionamento físico.

            Nesta quarta-feira foi divulgado que no dia 25 de maio Cain Velasquez defenderá o cinturão contra Antonio Silva no mesmo card em que Junior dos Santos fará a co-luta principal contra Alistair Overeem. O UFC 160 acontecerá no MGM Grand Garden, em Las Vegas.

            Cigano ficará 10 dias em Caçador e fará mais uma palestra na UNIARP, desta vez para alunos da graduação. Em seguida, viaja a Florianópolis, onde será recebido pelo governador Raimundo Colombo e participará de um almoço na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). 

Júnior Cigano profere palestra para alunos do Aplicação
Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.