Notícias de Caçador e Região

Júnior Cigano chega a Caçador, fala da luta e projetos para o futuro. Assista a entrevista coletiva, na íntegra

O lutador Júnior “Cigano” dos Santos chegou a Caçador nesta terça-feira (12) por volta do meio-dia. Ele atendeu a imprensa no final da tarde no Centro Administrativo/Reitoria da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP). Júnior chegou acompanhado da empresária Vilsana Picolli e foi recebido pelo engenheiro Gilberto Seleme, presidente da UNIARP e vice-presidente regional da FIESC.

Na coletiva de imprensa, o campeão se mostrou à vontade para falar da derrota sofrida dia 28 de dezembro, quando lutou com o lutador mexicano Cain Velasques. Júnior também falou dos planos para o futuro, inclusive de suas incursões como comentarista e também como palestrante. No entanto, deixou claro que continua com grandes pretensões no MMA. “Estou ansioso para recuperar o cinturão”, comentou.

Também deixou um recado para a torcida caçadorense: “Continuem torcendo, porque vou ser campeão de novo”, afirmou.

Cigano ficará 10 dias em Caçador e fará duas palestras: no Aplicação e para os acadêmicos da UNIARP. Em seguida, viaja a Florianópolis, onde será recebido pelo governador Raimundo Colombo e participará de um almoço na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).

Confira a matéria em vídeo e também a íntegra da entrevista coletiva com o lutador:


Assista a entrevista coletiva concedida por Cigano:

 

Mais notícias de esporte>

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.