O juiz criminal de Caçador, Rodrigo Dadalt marcou para o próximo dia 24, no Fórum da Comarca de Caçador, o primeiro júri de Fabio da Silva, conhecido na época dos crimes de Serial Killer, e agora, depois de preso apelidado entre os detentos de “picadinho”. Ele será julgado pela morte de Lucas Pereira, ocorrida em abril de 2016.
A sessão do júri será presidida pelo juiz Rodrigo Dadalt. A acusação ficará a cargo do promotor João Paulo de Andrade. Na defesa atuará a defensora pública Elaine Caroline Masnik e inicia às 9h.
Fábio é apontado como o organizador da fuga de seis detentos do Presídio Regional de Caçador, no dia 30 de março. Ele foi capturado em menos de 24h no bairro Martello. Após capturado, foi transferido para outra unidade prisional.
Além da morte de Lucas, Fabio também é acusado de tirar a vida de Clarice Justine, na época com 21 anos, qual foi esquartejada. O denunciado também confessou o assassinato do pai no ano de 2013, em São Cristóvão do Sul, sendo que este processo tramita na Comarca de Curitibanos.