Juiz concede liberdade ao motorista que matou duas pessoas em Catanduvas

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O homem que foi preso logo após atropelar e matar duas pessoas na madrugada desta segunda-feira (06) na rodovia entre Catanduvas e Água Doce vai responder o processo em liberdade. No final da tarde desta segunda-feira o juiz de direito da comarca de Catanduvas, José Adilson Bittencurt Júnior, concedeu a liberdade provisória com a imposição de medidas cautelares.

No despacho o juiz cita que o motorista não possui antecedentes criminais e não e não há nos autos elementos a indicar que ele representa risco à ordem pública.

De igual modo, inexistem no procedimento elementos a demonstrar risco à instrução criminal ou à aplicação da lei penal, pois o o autor possui endereço conhecido e profissão declarada.

Foi arbitrada uma fiança de R$ 10 mil, o mesmo deverá comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar atividades, não frequentar locais em que são vendidas ou fornecidas bebidas alcoólicas, não se ausentar da comarca ou de sua residência por mais de sete dias sem autorização do juiz. Assim que a fiança for recolhida, o alvará de soltura será expedido. O descumprimento das medidas citadas implicará na decretação da prisão do indiciado.

Com informações Atual FM 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp