JPMDB Caçador inicia ações de final de ano

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A JPMDB Caçador iniciou no domingo, 21, o Natal Solidário para famílias carentes. Este ano, foi realizado em duas etapas, sendo a primeira já feita e a segunda acontece nesta quarta-feira, 24. A ação só pode ser possível graças a ajuda e colaboração do prefeito Beto Comazzetto e o presidente da Fundação do Meio Ambiente (Fundema), Luiz Gustavo Pavelski.

A ação iniciou na noite de domingo, onde os membros da JPMDB foram até a Vila Santa Terezinha  onde foram distribuídas cestinhas de Natal para as crianças de uma igreja. Segundo o presidente, Rodrigo Colussi, este ano devido as condições financeiras a campanha de certa forma foi limitada, mas nem por isso foi deixada de lado.

“Nós temos este dever em ajudar as pessoas que mais necessitam de alguma forma e com pequenas ações feitas por nós conseguimos levar alegria as pessoas que pouco tem. O Natal Solidário é a nossa marca, pois realizamos todos os anos”, frisou o presidente.

Nesta quarta-feira, a JPMDB realiza a continuação do Natal Solidário com a distribuição de doces para algumas famílias da Vila Santa Catarina.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp