Notícias de Caçador e Região

Jovens que estavam desaparecidas são encontradas mortas em rio de SC

As duas mulheres que foram encontradas mortas e com as mãos amarradas no Rio dos Anjos, na comunidade de Volta do Silveira, em Araranguá, eram mães e residiam no bairro Coloninha.

Uma delas foi encontrada com uma camiseta amarrada na cabeça, mais à frente do corpo da primeira, segundo a Polícia Militar (PM). A Polícia Científica ficou responsável pelos corpos e deve apontar a causa das mortes. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Gabriela da Silva Rocha, de 21 anos, e Karoline de Souza, de 24 anos, estavam desaparecidas desde a noite da última segunda-feira, dia 2.

Gabriela deixa um filho de 4 anos e Karoline deixa dois filhos, de 3 e 6 anos.

Despedidas

“Descanse em paz nega, muito triste essa notícia, estávamos todos muito confiantes de que te encontrariam com vida, mais infelizmente não…”, escreveu uma amiga de Karoline nas redes sociais.

“Que crueldade o que fizeram… Que a luz ilumine, descanse em paz Gabriela, mas quem fez isto, vai pagar um preço muito caro. Meus sentimentos a familiares, e amigos”, publicou uma amiga de Gabriela.

As vítimas estão sendo veladas em Araranguá. O velório de Gabriela ocorre na Capela Mortuária Cruz das Almas, com celebração e sepultamento ainda pela manhã desta sexta-feira, dia 6.

O velório de Karoline será na Capela Mortuária Jardim da Paz, com sepultamento e homenagens marcados para as 11 horas desta sexta-feira.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.