Notícias de Caçador e Região

Jovens levam adereços para ritual em cemitério e fogem ao ouvir vozes, em Fraiburgo

Uma visita ao cemitério durante a noite desta terça-feira (30) acabou de maneira inusitada em Fraiburgo. Uma pessoa que passava próximo ao local, por volta das 21h, percebeu algo estranho acontecendo entre os túmulos.

Sem saber do que se tratava, acionou a PM (Polícia Militar) e informou que pessoas estavam no cemitério. De acordo com a PM, uma guarnição foi até o local para averiguar a situação. Os policiais entraram pelo portão dos fundos e realizaram a varredura até o portão de entrada.

Três jovens foram vistos entre os túmulos e ao receberem ordem de parada da polícia jogaram o que tinham nas mãos para o alto e correram assustados.

Os policiais pediram reforço e conseguiram abordar os jovens. Em buscas pessoais não encontraram nada de ilícito com os três. Ao questionar o motivo da visita ao cemitério naquele horário, contaram que foram até o local para conversar com Exu (espírito de proteção) da religião que seguem.

Com eles, a polícia encontrou bebidas, cigarro e cartas de baralho usadas para ler a sorte. Segundo os jovens, os itens eram para chamar o espírito. Ao ouvir a ordem de parada da polícia, eles acharam que era um espírito ruim que os abordava e por isso correram. Após o susto, os três foram orientados e liberados.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.