Notícias de Caçador e Região

Jovens de 22 e 25 anos são mortos a tiros durante o final de semana, no Oeste

Dois homicídios foram registrados neste final de semana no município de Chapecó. Os crimes ocorreram nas noites de sábado e domingo, dias 6 e 7, no Bairro Eldorado e no distrito de Marechal Bormann. As vítimas foram dois jovens, de 22 e 25 anos. Ambos foram mortos a tiros.

O assassinato mais recente ocorreu por volta das 20 horas deste domingo, no distrito de Marechal Bormann, onde um jovem de 21 anos foi morto a tiros na Rua Manoel de Gregório Mattos. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do Oeste, mas morreu pouco tempo depois.

No sábado, pouco antes das 20 horas, um homem de 25 anos foi baleado na Rua Guaraciaba, no Bairro Eldorado. Familiares relataram à Polícia Militar que dois homens teriam agido no crime, ambos encapuzados. Um deles teria disparado contra a vítima enquanto outro dava apoio. Na sequência, ambos saíram correndo e entraram em um Volkswagen Gol, de cor branca.

Os dois homicídios são investigados pela Polícia Civil de Chapecó. Ainda conforme a PM, a vítima de 25 anos tinha passagens por crimes cometidos no Rio Grande do Sul, como lesão corporal, injúria e roubo. Já o jovem de 22 anos tinha registros por porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, ameaça, tentativa de homicídio, posse de drogas e lesão corporal.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.