Search
Close this search box.

Jovem, vítima de tentativa de homicídio, é suspeito de furto em estabelecimento comercial, em Santa Cecília

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O rapaz de 22 anos, socorrido pelos bombeiros, na tarde desta segunda-feira, 4, em Santa Cecília, com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça e nos punhos, é suspeito de cometer um furto durante a madrugada em um estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Civil, na madrugada de domingo para segunda feira, um estabelecimento comercial de Santa Cecília foi furtado por um elemento que danificou a porta de entrada e subtraiu de dentro do local certa quantia em moedas e mais alguns gêneros alimentícios.

Por volta das 12h45min, o proprietário do estabelecimento, julgando ter identificado o autor da subtração, pegou um rapaz em via pública, com auxílio de um amigo, e passaram a desferir diversas agressões contra o sujeito no interior do próprio comércio.

Em seguida, os agressores colocaram a vítima dentro de um veículo sob a mira de um revólver e se dirigiram até um local afastado da cidade. Neste local de mata os agentes desferiram golpes de facão na cabeça, braços e mãos da vítima, falando à todo tempo que iriam lhe matar. Em seguida abandonaram o sujeito no meio do mato.

Mesmo severamente machucado o rapaz conseguiu pedir socorro em uma residência próxima ao local, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que só sobreviveu graças à eficiente ação dos socorristas.

Logo após tomar conhecimento do crime a Polícia Civil iniciou diligências e identificou quem seriam os dois agressores. Um deles foi preso em flagrante logo após a execução do crime, e o outro elemento empreendeu fuga e até então encontra-se foragido.

Na residência do agente preso, os policiais encontraram um revólver calibre .32 S&W, que provavelmente foi a arma utilizada no crime, e também localizaram outras evidências que ligam o conduzido ao fato criminoso. O indiciado D. L. C. teve sua prisão preventiva decretada em audiência de custódia, e deve permanecer preso durante o trâmite do processo.

Os indivíduos vão responder pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp