A Polícia Civil divulgou na tarde desta sexta-feira (25) a conclusão do inquérito do caso Andréia Oliveira, jovem de Concórdia que foi encontrada morta com dois tiros no dia 20 de abril, após ter desaparecido. O corpo de Andréia foi localizado às margens da BR-153, próximo a Linha Kaiser, sentido Rio Grande do Sul.
De acordo com o delegado Álvaro Opitz, as investigações apontaram que a autora do crime foi a própria irmã da vítima, que encontra-se presa temporariamente, mas que sua prisão preventiva já foi representada.
Para a polícia, a principal motivação do crime foi uma desavença familiar entre as irmãs, pois a vítima teve um filho com o marido da autora. Um adolescente de 17 anos também está envolvido, pois segundo as investigações, ele teria conduzido o veículo no dia do crime.
Embora não tenha confessado o crime, ao ser confrontada com as evidências, a investigada admitiu ter efetuado os disparos. Seu marido chegou a ser preso, mas foi liberado após a polícia apurar que ele não teve participação.
A investigada foi indiciada por quatro crimes: homicídio duplamente qualificado, com agravante de ter sido praticado contra a irmã, ocultação de cadáver, entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e corrupção de menores.
Com informações Rádio Rural