O jovem de 23 anos teria furtado a motocicleta, mas se envolveu em um acidente de trânsito durante a fuga; ele teve uma das pernas e o órgão genital amputados
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do veículo, uma motocicleta furtada em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, informou a direção que o suspeito tomou. Pouco tempo depois, a central de operações recebeu o aviso de que o veículo havia colidido contra um carro.
Socorristas que atenderam a ocorrência constataram que o jovem tinha uma fratura exposta grave na perna. Ele foi levado ao Hospital Regional São Paulo, onde, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. O procedimento resultou na amputação da perna, do pênis e dos testículos.
A polícia informou que o jovem possui um histórico criminal extenso, com passagens por roubo, tráfico de drogas, furto, receptação, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta foi recuperada e entregue na delegacia.








