Notícias de Caçador e Região

Jovem sem CNH empina moto na frente da PM e acaba preso em Caçador

Um jovem de 24 anos foi flagrado pela Polícia Militar empinando uma motocicleta na tarde desta terça-feira, 13, em Caçador. O infrator, que não possui CNH e estava pilotando o veículo com licenciamento atrasado, foi abordado e preso na rua Nelson Eugênio Busato, bairro Bom Sucesso.

Eram por volta das 15h50 quando os policiais militares realizavam rondas na localidade e flagraram o jovem empinando a moto várias vezes e conduzindo o veículo em zigue-zague pela pista, colocando em perigo pedestres e demais motoristas.

O infrator ainda tentou fugir da guarnição, mas acabou abordado em seguida. Com ele, os policiais localizaram uma pequena quantidade de droga que carregava em uma pochete.

Dirigir sem possuir habilitação e gerar perigo de dano é crime com pena de detenção de seis meses a um ano ou multa. Diante disso e da posse de droga, foi realizada a prisão do autor, o qual foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo e assinar um termo circunstanciado.

A guarnição também lavrou as notificações de trânsito pertinentes, cujas multas poderão ultrapassar R$ 3,3 mil. A moto foi recolhida ao pátio municipal devido o licenciamento estar atrasado.

Veja Também

Comentários estão fechados.