Jovem sai de festa e desaparece durante a madrugada deste domingo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um homem de 27 anos ocorrido no município de São Carlos. Ele foi visto pela última vez na madrugada deste domingo, dia 28, quando saía de uma festa de música eletrônica.

Esequiel Espens estava na festa em um hotel no bairro Balneário de Pratas. Segundo os bombeiros, uma pessoa viu ele saindo sozinho da festa e atravessando a rua em direção a uma área de mata, por volta da 0h30.

A Polícia Militar foi informada sobre o desaparecimento na tarde de domingo quando realizava rondas e viu que amigos e conhecidos de Espens procuravam por ele.

Por volta das 20h do mesmo dia, os bombeiros foram acionados pela PM e iniciaram as buscas.

Equipes dos bombeiros iniciaram as buscas por volta das 20 horas do mesmo dia e prosseguiram durante esta segunda-feira, dia 29, na área de mata com auxílio de um cão farejador e também em um rio, porém apenas um relógio que ele estaria usando foi encontrado próximo ao hotel.

O desaparecimento também foi notificado à Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPPD).

Esequiel é morador de São José do Cedro e a família está hospedada no hotel onde ocorria a festa para acompanhar as buscas, segundo os bombeiros.

Com informações – G1 SC

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp