Notícias de Caçador e Região

Jovem que morreu, em Campos Novos, em acidente envolvendo três veículos já foi soldado do Exército

O jovem de 23 anos que morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos, na noite desta terça-feira, dia 14, em Campos Novos, foi identificado como Luciano Diotti dos Santos.

Luciano serviu o Exército por dois anos e era morador de Pinheiro Preto. Ele estava como carona em um Celta, junto com outras três pessoas quando o acidente aconteceu. Os demais ocupantes foram encaminhados ao hospital com ferimentos.

O rapaz tinha um irmão gêmeo e residia com os pais no município do Oeste de Santa Catarina. Ele está sendo velado na Capela Mortuária de Pinheiro Preto, com sepultamento previsto para as 16 horas desta quarta-feira, dia 15, no cemitério municipal.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram de Luciano com mensagens de luto.

“Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre, mesmo sabendo que isso faz parte da vida. Hoje infelizmente me despeço de ti meu amigo, um guri humilde, de bom coração e que estava sempre alegre e disposto a ajudar quem precisava. Que tu estejas em um bom lugar ao lado de Deus. Descanse em paz”, escreveu um amigo do jovem.

 

O acidente

Luciano Diotti estava no banco de trás do automóvel no momento do acidente, que envolveu dois veículos de passeio e um caminhão, na SC-455, próximo à entrada da localidade Bela Vista, no interior do município.

Os outros dois passageiros e o motorista, de 29, 23 e 32 anos, foram socorridos pelo Samu. Além, deles, o motorista do outro carro, de 46 anos, precisou de atendimento médico. Não foram detalhados os ferimentos que cada um sofreu.

O caminhoneiro estava fora do veículo na chegada do socorro e não apresentava ferimentos aparentes. A Polícia Científica foi acionada e a Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.