Notícias de Caçador e Região

Jovem morre no hospital após ser esfaqueada por outra mulher, no Oeste

Uma jovem de 23 anos morreu após ser golpeada por uma facada na madrugada desta terça-feira, dia 3, no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.

Segundo apurado pelo Oeste Mais, o crime teria ocorrido por volta do meio-dia do último sábado, dia 31, no bairro João José Gehlen, na saída para o Distrito de Barra Grande, em Faxinal dos Guedes.

A autora, também jovem e de idade não informada, teria procurado Pamela Marina Soares Bach na casa de uma conhecida da vítima e ambas teriam discutido por ciúmes.

Durante a briga, as envolvidas foram para a rua e Pamela foi atingida na barriga. A jovem foi socorrida em estado grave e encaminhada à UTI da unidade hospitalar. Ela não resistiu e foi a óbito quase três dias depois.

Conforme uma amiga de Pamela, a jovem tinha uma filha de sete anos, era natural de Pinhalzinho, no Oeste catarinense, e estava morando há pouco tempo em Faxinal dos Guedes para cuidar da mãe que está com câncer.

A autora está foragida desde o dia do crime e não foi localizada até o momento.

“Nao acredito, não caiu minha fixa que vc não vai mais fala comigo, que nunca mais vo te ver ,que nunca mais vo te Abraça meu deus quanta maldade nesse mundo ,minha menina amada o céu está em festa pra receber vc mas nos estamos espedancados por dentro e por fora vc era uma menina linda amada nunca fez mal pra ninguém ,menina trabalhadora mae expetaculara , meu deus não me conformo te perder desse jeito porque justo vc ,porque Deus te quis ao lado dele não quis deixa vc com nós não sei o que eu faço agora meu coração está em pedaços minha irmã que amoo tanto se Deus te quis quero descanse em paz minha menina vc sempre vai morrar em meu coração (sic)”, comentou a irmã de Pamela nas redes sociais.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.