Search
Close this search box.

Jovem morre ao sair da pista com motocicleta na SC-156

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um jovem de 18 anos morreu ao sair da pista com uma motocicleta na noite desta quinta-feira, dia 8, na SC-156, entre Xaxim e Lajeado Grande. O acidente ocorreu por volta das 20h30.

Bruno Mauricio Cavalier não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foram acionadas para a ocorrência.

A vítima conduzia uma Honda CG 125, com placa de Xaxim. Os bombeiros informaram que o jovem apresentava traumatismo crânio encefálico e vários ferimentos pelo corpo.

O acidente ocorreu no km 70,100 da rodovia estadual. As causas não foram informadas pela polícia.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp