Notícias de Caçador e Região

Jovem ferido com enxada na cabeça tem morte cerebral confirmada

Foi confirmada morte cerebral de Jonas Luis Garcia, 23 anos, de Ipira, ferido gravemente com um golpe de enxada na cabeça no último dia 11 em Capinzal. A vítima estava internada na UTI do Hospital São Francisco em Concórdia desde o dia do crime. Segundo informações de familiares, ontem pela manhã foi constatada a morte cerebral após 11 dias de internação.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia de Capinzal pelo patrão de Jonas, a vítima e um irmão, que também trabalhava na mesma empresa, teriam discutido no serviço. De acordo com o relato, o irmão, em determinado momento, teria pegado uma enxada e desferido um golpe na cabeça de Jonas, causando grave lesão.

Jonas foi levado ao Posto de Saúde de Capinzal, transferido ao Hospital de Ipira, e posteriormente, devido à gravidade, ao Hospital São Francisco de Concórdia, onde permaneceu na UTI. Jonas era natural de Chopinzinho/PR e morava em Ipira. A família optou pela doação de órgãos que será feita nesta terça-feira por uma equipe da SC Transplantes. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações Michel Teixeira 

Veja Também
Comentários
Loading...