Notícias de Caçador e Região

Jovem encontrado morto em rio é identificado

O jovem encontrado morto em um rio na tarde desta terça-feira, dia 23, em Campos Novos, tinha 26 anos. A vítima identificada como Alan Antônio Prestes residia em Capinzal.

 Populares encontraram o corpo dele no rio Canoas e acionaram a Polícia Militar, por volta das 15 horas.

Conforme a PM, a vítima tinha passagens por posse de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e outros crimes.

A causa da morte ainda não foi apurada e a motivação e autoria também são desconhecidas.

Outros homicídios

Outros dois homicídios foram registrados nesta terça-feira em Santa Catarina. Um homem de 58 anos e uma jovem de 24 foram mortos nos municípios de Lages e Joinville.

Em Lages, no final da tarde desta terça-feira, um homem de 58 anos foi atingido por vários golpes de faca e facão em um bar do município da Serra catarinense. O autor, segundo testemunhas, é frequentador do estabelecimento e não foi localizado. A PM informou que a vítima era dona do bar e tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação.

Já em Joinville, no início da manhã de terça-feira, o corpo de uma mulher foi encontrado em via pública com perfuração no peito proveniente de disparos de arma de fogo, ao lado de uma motocicleta. A PM informou que a vítima não tinha passagens policiais. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Com informações Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.