Search
Close this search box.

Jovem é torturado e “condenado a morte” após cometer furto em cidade de SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Homem

A Polícia Civil de Palhoça já começou a investigar um caso envolvendo tortura e cárcere privado. Segundo registro da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), guarnições foram acionadas para averiguação de possível tortura no bairro Brejaru.

Policiais militares, ao chegarem no local indicado, na rua Pascoal Mazzilli, encontraram um jovem de 19 anos, amarrado e com uma série de lesões na região da cabeça. Conforme o registro policial, o rapaz fora mantido sob cárcere privado por faccionados do PGC (Primeiro Grupo Catarinense) depois de ter furtado uma bicicleta e uma caixa de som no bairro.

Rege uma espécie de cartilha da periferia, que delitos praticados dentro da comunidade são “imperdoáveis”. A informação repassada aos policiais e registrada em ocorrência, ainda, é de que a vítima seria morta ao longo da noite.

O homem possui passagens policiais por tráfico de drogas, tentativa de roubo e furto.

Assim como no local, além da vítima, ninguém foi encontrado, até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp