Notícias de Caçador e Região

Jovem é sequestrada em Lages e é encontrada amarrada, em Bom Retiro

Uma ação policial, entre a Polícia Militar de Lages, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Florianópolis, conseguiu elucidar um roubo seguido de sequestro. A vítima, uma jovem, foi abordada na noite desta sexta-feira, 28, quando deslocava de carro até a casa de uma amiga. Ela foi abandonada, amarrada, em Bom Retiro. Os suspeitos foram presos em Palhoça.

Segundo informações do Portal Notícia no Ato, por volta das 22h, a jovem, dirigindo uma Renault Oroch, estava a caminho da casa de uma amiga, sendo que nas imediações da praça dos Skatistas, no bairro Copacabana, em Lages, foi rendida por dois indivíduos, que estavam acompanhados de duas femininas, sendo uma delas portando uma faca e anunciaram o roubo seguido de sequestro.

A vítima tentou fugir correndo, mas foi contida e obrigada a entrar no carro. Um amigo da jovem presenciou a cena, e cerca de 30min após o fato, comunicou o ocorrido aos familiares e amigos da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente passaram a fazer buscas e cerco nas saídas da cidade e fazendo um trabalho de inteligência para descobrir a localização dos meliantes.

Os criminosos, para despistar a PM, foram até a antiga BR 02, no bairro Santa Clara, e jogaram o celular da vítima em uma propriedade. Com o rastreio e auxílio do IGP, os policiais chegaram até o local onde o celular estava.

A Polícia Militar recebeu a informação que por volta de 1h da madrugada deste sábado, o carro da vítima foi visto passando por Rancho Queimado. Com isso, a PRF foi acionada e passou a monitorar o veículo.

Por volta de 1h30, a PM de Florianópolis foi informada que os criminosos estavam a caminho da capital. Uma barreira foi montada em Santo Amaro da Imperatriz, onde os suspeitos foram abordados. A faca utilizada no crime foi encontrada dentro do veículo.

Indagados sobre a vítima, eles disseram que tinham deixado ela amarrada em Bom Retiro. Os quatros envolvidos foram conduzidos para delegacia de Palhoça para o flagrante.

Com informações Notícia no Ato 

Veja Também
Comentários
Loading...