Notícias de Caçador e Região

Jovem é resgatada após ficar 10 dias perdida na mata, em SC

Uma jovem de 21 anos foi regatada pelos bombeiros em uma área de mata após ficar 10 dias desaparecida no Vale do Itajaí. Camila Ribeiro Schut desapareceu em 2 de março em Blumenau e foi encontrada nesta quinta-feira (11) em Gaspar.

Segundo os bombeiros, a jovem, que está bem, tinha marcas de picadas de insetos e não conseguia se mover por estar debilitada e sem forças. Por isso, precisou ser retirada do local em uma maca e foi encaminhada ao hospital, onde é acompanhada pela mãe, Dirlene Ribeiro.

“Foi uma alegria saber do resgate”, afirmou a mãe. 

Camila estava consciente e contou que se perdeu enquanto tentava chegar a casa da irmã.

A foto dela chegou a ser publicada pelo SOS Desaparecidos, iniciativa da Polícia Militar de Santa Catarina para auxiliar famílias a encontrar seus entes que desapareceram.

No início da tarde, a PM informou em rede social que ela havia sido localizada. Amigos e familiares comemoraram e compartilharam a postagem.

Os agentes acreditam que ela ficou perdida e sem comida por vários dias, mas não foi possível precisar durante quanto tempo a jovem permaneceu na mata.

Um morador ligou por volta das 11h para o Corpo de Bombeiros ao avistar uma mulher no meio da vegetação.

Segundo a corporação, Camila foi encontrada pela equipe em uma área de difícil acesso. Cerca de seis agentes participaram da ocorrência.

Veja Também

Comentários estão fechados.