Search
Close this search box.

Jovem é preso em Calmon pilotando moto furtada e sem placa

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Polícia Militar de Calmon prendeu um jovem de 20 anos pilotando uma motocicleta com registro de furto nesta quarta-feira, 14, na rua Teodósio Paulek, no centro da cidade.

O autor é conhecido da polícia por efetuar manobras perigosas em Calmon. Pela manhã, uma guarnição localizou o suspeito e ele tentou fugir, porém foi abordado poucos minutos.

A moto não possuía placa de identificação. Através do número do chassi, os policiais descobriram que se tratava de uma Yamaha DT 200, a qual havia sido furtada na cidade de Joinville em 2020.

Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Caçador para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp