Search
Close this search box.

Jovem é preso após tentar estrangular a própria mãe e agredir policiais 

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Motorista

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (17), em Blumenau, depois de tentar estrangular a própria mãe, de 54 anos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que o filho ainda a ameaçou de morte. O caso aconteceu na residência da família, no bairro Tribess.

A mãe contou aos policiais que o filho saiu de casa para morar com a namorada, porém o relacionamento terminou em virtude das agressões que ele teria cometido contra a ex-companheira. Ele chegou em casa bastante alterado e agrediu a mãe após uma discussão.

O pai do jovem, um homem de 57 anos, interviu no momento que viu que o filho agredia a esposa, resultando em algumas escoriações pelo corpo de ambos. A mãe, conforme o relatório policial, ficou com vermelhidão na região do pescoço. A Polícia Militar conversou com o jovem, que disse em um primeiro momento que seu pai o teria agredido e que apenas revidou.

Jovem tentou agredir policiais

A mãe solicitou uma medida protetiva contra o filho, com medo de que o jovem cumpra a ameaça de morte enquanto ela fica sozinha em casa durante o dia. Foi neste momento que uma nova confusão iniciou.

A Polícia Militar solicitou que o jovem colocasse as mãos na cabeça para o procedimento de busca pessoal e realização da condução para a delegacia. Ele ficou alterado e partiu em direção dos policiais e tentou resistir a prisão.

Após a situação controlada, o jovem foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) para exame de corpo de delito e posteriormente para a Central de Polícia para a continuidade dos trâmites legais.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Frente fria e ciclone extratropical criam ‘combo’ caótico no tempo em Santa Catarina

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp