Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na porta da casa onde residia na noite desta terça-feira, dia 9, por volta das 20 horas, no bairro Progresso, em Chapecó, Oeste catarinense.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição de Patrulhamento Tático recebeu informações através do 190 que no loteamento Monte Castelo, uma motocicleta com dois homens chegou até o local e foi até um dos apartamentos.
Lá, um dos suspeitos bateu na porta e chamou a vítima pelo nome e depois pelo apelido do irmão. Quando saiu do apartamento, o jovem foi atingido por cerca de seis disparos.
A PM também conversou com a esposa da vítima e em seguida, isolou o local. A Polícia Civil, Polícia Científica e Samu foram acionados para acompanhar e dar sequência a ocorrência.
Ainda de acordo com a PM, o jovem tinha registros policiais por furto, tentativa de homicídio, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, perturbação do sossego alheio, desobediência, desacato, resistência, dano e fuga de estabelecimento educacional.
Com informações Oeste Mais