Jovem é morta a facadas e mãe fica ferida ao tentar defendê-la do companheiro em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma jovem de 25 anos foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (8), em Forquilhinha, no Sul catarinense. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é o companheiro da vítima. Milena Maximiano Von Muhlen estava em casa com a mãe quando foi atacada.

O crime ocorreu por volta das 5h30 e é investigado como feminicidio. A motivação ainda é apurada. Segundo o comandante da PM em Forquilhinha, capitão Ramon Marcelina Spillere, os depoimento das testemunhas foram controversos.

O suspeito já foi identificado, mas segue foragido. De acordo com a polícia, ele possui passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Inclusive, estava preso por roubo, mas recebeu o benefício da saída temporária em 2022 e, desde então, não havia retornado ao presídio.

A morte de Milena já está sob investigação da Polícia Civil de Forquilhinha. “Estamos trabalhando no caso e estou em diligências, as quais não há como comentar agora”, informou o delegado Marcelo Vianna.

Mãe presenciou a morte da filha

A mãe de Milena presenciou o momento em que a filha foi esfaqueada pelo companheiro. Conforme a PM, ela sofreu um ferimento leve após tentar defender a filha e recebeu atendimento médico.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp