Notícias de Caçador e Região

Jovem é assassinado com pelo menos 20 facadas no primeiro homicídio do ano em Concórdia

Um jovem de 22 nos foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira, dia 4, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na rua Ramos da Cruz, no bairro Nova Brasília. Foi o primeiro homicídio do ano registrado no município.

As agressões começaram ainda dentro de uma residência, durante uma briga entre um casal. Já ferido, o homem conseguiu sair da moradia, mas a mulher foi atrás dele e desferiu mais golpes. O jovem morreu ainda no local.

Sidmar Felipe Metzeger Azeredo foi atingido por pelo menos 20 facadas. A principal suspeita é a companheira dele, de 23 anos.

A mulher fugiu logo após o assassinato dirigindo o carro do rapaz, um Volkswagen Golf preto. Ela não tinha sido localizada até a última atualização desta notícia. A motivação do crime seria uma discussão sobre um celular.

Conforme a Polícia Militar, o jovem morto tinha passagens policiais por posse de drogas, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça, injúria, dano, resistência, desobediência, desacato e dirigir sem habilitação. Já a namorada não tinha passagens.

O corpo de Sidmar foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e já foi liberado para a família.

Segundo informou a Rádio Aliança, o velório acontece no Cemitério de Concórdia e o sepultamento está previsto para as 14 horas desta quinta-feira, dia 5, no Cemitério Parque Concórdia.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.