Notícias de Caçador e Região

Jovem é apreendido, após tentar fugir de abordagem e ser alvejado por policiais, no Oeste 

O menor foi apreendido e encaminhado ao hospital para atendimento médico

Dupla é apreendida por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Chapecó (SC). Um dos jovens tentou fugir da abordagem policial e durante a fuga, segundo a Polícia Militar, ele sacou uma arma e foi atingido pela guarnição. O fato aconteceu no sábado (3), por volta das 19h20. 

Segundo a PM, os policiais realizavam rondas em um local conhecido pelo tráfico de drogas quando tentou abordar os suspeitos – dois jovens de 17 e 15 anos. Um deles foi imobilizado e o outro tentou fugir da guarnição.  

Conforme a PM, durante a fuga o jovem sacou um revólver e foi alvejado pelos policiais. Mesmo ferido ele conseguiu fugir, mas minutos depois foi avistado ao entrar em uma casa e foi abordado. Os policiais constatam que o jovem foi atingido por disparo de arma de fogo na região do quadril. Ele foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para avaliação médica.  

No local da abordagem e na casa onde o jovem foi apreendido foram encontradas pequenas quantidades de maconha e crack, além de R$ 348 e cinco estojos de munição calibre 22, que foram entregues na delegacia. 

 Com informações Clic RDC

Veja Também

Comentários estão fechados.