Jovem desaparecido estaria pedindo dinheiro em Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Após cinco dias do desaparecimento do jovem o Lucas Fagundes Tremba, de 20 anos, que saiu de General Carneiro na sexta-feira, 4, e não deu mais notícias, os familiares continuam as buscas por informações.

Uma delas dava conta que o jovem estaria em Caçador e que teria vindo ao município de carona com um carro da saúde de Calmon. O pai de Lucas veio o município em busca dessas informações, mas até agora o rapaz não foi encontrado.

De acordo com informações extraoficiais, Lucas teria sido visto no município pedindo dinheiro em algumas casas, o que leva a crer que ele ainda possa estar em Caçador.

Jovem faz uso de remédios controlados

Segundo o site Canal 4 o jovem é moreno, olhos verdes, cabelos curtos de cor preta.Tem altura aproximada 1,68m, magro e foi diagnosticado com transtorno bipolar. Ele faz uso de remédios controlados, os quais não foram levados no dia do seu desaparecimento. Ele também tem histórico de ameaças de suicídio e o último momento que vivenciou com a família antes de desaparecer foi uma discussão com sua mãe.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Lucas pode repassar informações diretamente para a Polícia Militar.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp