O jovem Lucas Pereira, de 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 22 de abril deste ano, foi encontrado enterrado e esquartejado próximo da Epagri, em Caçador, pela Polícia Civil.
As investigações iniciaram assim que os policiais ficaram sabendo do sumiço do jovem e, nesta sexta, com o mandado de prisão em mãos, o suspeito do crime, Fábio da Silva, de 22 anos, foi preso.
O homem apontou o local onde Lucas, que teve o corpo esquartejado, foi enterrado. A partir de então, os policiais iniciaram as diligências para encontrar o corpo.
Desde a noite desta sexta, os trabalhos de busca foram realizados. Neste sábado, com apoio dos Bombeiros Voluntários, helicóptero da Polícia Civil e canil, de Xaxim, o corpo foi localizado.
O corpo estava esquartejado: tronco cortado ao meio, duas pernas e um braços cortados e enterrados. De acordo com o delegado Eduardo Mattos, a princípio o crime não tem a ver com o tráfico de drogas. “O preso é muito frio, com características psicopatas. Eles teriam discutido em uma festa e, por isso, o acusado matou Lucas”, destacou.
No celular do acusado, existe ainda mais um vídeo onde ele aparece mutilando o corpo de mais duas pessoas, ainda não identificadas.
[tie_slideshow]
[tie_slide]
[/tie_slide]
[tie_slide]
[/tie_slide]
[tie_slide]
[/tie_slide]
[tie_slide]
[/tie_slide]
[tie_slide]
[/tie_slide]
[/tie_slideshow]