Notícias de Caçador e Região

Jovem desaparecida é encontrada morta no interior de Capinzal

A jovem Carolina Mattos, 18 anos, que cursava fisioterapia na Unoesc de Joaçaba e estava desaparecida desde o final da tarde desta sexta-feira, 24, foi encontrada morta na manhã deste sábado, 25. O corpo foi encontrado no interior de Capinzal. Equipes da Polícia Civil, do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Militar estiveram no local para iniciar os trabalhos de perícia e investigações. O corpo será necropsiado no IML de Joaçaba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo estava há aproximadamente mil metros do local onde Caroline embarcaria no ônibus para ir a universidade e foi encontrado por moradores da comunidade de Vidal Ramos por volta das 12h30. A jovem estava com as mãos amarradas em uma árvore e com sinais de violência pelo corpo, mas não esquartejada, como algumas informações iniciais deram conta.

A polícia deteve um suspeito do crime no local onde o corpo foi encontrado. Ele não teve a identidade divulgada e, segundo informações, houve tumulto no momento em que era conduzido à delegacia, sendo necessário aos policiais realizarem disparos para o alto com o objetivo de dispersar a multidão enfurecida.

Segundo informações dos familiares, Carolina, que era moradora da comunidade de Vidal Ramos, interior do município, foi vista pela última vez por volta das 17h, quando saiu de casa para pegar o ônibus que a levaria até a universidade. Os colegas da jovem teriam estranhado a ausência dela e comunicaram a família, que registrou um Boletim de Ocorrência dando conta do desaparecimento.

Com informações do Portal Eder Luiz. 

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.